segunda-feira, 30 de março de 2009

Acordei e tinha 34 anos ....

Percebi que estava com 30 anos 4 anos depois .... quando fiz 34 ! Mesmo atrasada, me vi cheia de idéias e questionamentos de quem nesse momento quer mudar o rumo de tudo.
Até aqui a vida me levou ... agora eu que vou levá-la do meu jeito.
Nessa hora pensei .... será que isso só acontece comigo ?
Que sentimento estranho é esse de achar que não passei tempo suficiente com meu filho, que não escolhi a carreira certa, mas acertei nos amigos, que não ganhei dinheiro suficiente mesmo assim tenho mais do que preciso ....
Agora eu me vejo com dúvidas adolescentes só que com mais referências e responsabilidades. Ainda não sei se quando chego do trabalho o melhor é: ir para academia ficar gostosona ou assistir um pouco de TV com as crianças .... quando vou ter a resposta certa para isso ?
Por isso estou aqui, pra dividir esses sentimentos diários, assim vou me entender um pouco mais !

** Assim nos definiu Honoré de Balzac, há mais de 150 anos:
“Uma mulher de trinta anos tem atrativos irresistíveis. A mulher jovem tem muitas ilusões, muita inexperiência. Uma nos instrui, a outra quer tudo aprender e acredita ter dito tudo despindo o vestido. (...) Entre elas duas há a distância incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza. A mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sob pena de não sê-lo, nada pode satisfazer”.

Bjs

4 comentários:

  1. Adorei o blog!!!
    Estas dúvidas são frequentes amiga...
    além de trintonas, somos trintonas separadas, o que nos coloca em uma categoria mulher maravilha nivel 5, turma dos nervos a flôr a pele! Loucura!!!!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pintola!!!Adorei!
    Na realidade estou mais próxima dos "ENTA", mas as dúvidas continuam...
    O negócio é viver um dia comum após o outro!
    Vamu kum tudo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal,mesmo,depois dos 30 não é nada pior é depois dos 35,lá ,quase chegando nos 40,aí é doideira a gente vai tentando recuperar o tempo perdido,já me disseram que não adianta,e que o grande lanche é perceber que chegar aos 40 é se redefinir como mulher de verdade,acho que me enquadro aí pelo menos estou tentando chegar lá melhor do que entrei nos 30.rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Bom... eu ainda nem cheguei e já estou passando por uma pequena crise do que eu fiz,do que eu deixei de fazer, sabe?Estou vendo q não sou a unica a pensar nessas coisas, isso é bom!!!A única coisa ruim é q não só tem essas " crises" antes ou durante os 30, mas depois tbém.Aff..Bjos Marcella!

    ResponderExcluir