terça-feira, 7 de julho de 2009

EU VOLTEI !


Depois de um grande recesso .... estou de volta ! Estava sem assunto. Depois da morte de Michael Jackson tudo ficou menos importante. Agora fim do luto .... funeral digno de maior pop de todos os tempos. Dancei muito ao som de suas músicas !


Ah .... voltei para a dieta ontem ! Tá muuuuuuuito difícil ..... comprei umas revistas de dietas, mesclei um monte de cardápio e vamos a luta ....Férias não é uma época boa pra começar, mas não vou ficar adiando !
Acho que vou fazer um diário virtual dessa tortura !

4 comentários:

  1. Marcella,descobri o seu blog em uma indicação que Angélica fez no dela! vcs são amigas?ameiiiiiiiii ,achei os seus comentarios sobre as trivialidades da vida,um máximo! Bem parecido com o que escreve Martha Medeiros,que curto tb! bom,me tornei sua fã!! bjs:Mirela Hull

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente.. foi um memorial digno de um Rei..
    tortura tortura tortura.. tres vezes.. porque reallmente uma tortura.. o segredo e nunca desanimar.. alguem me falou a um tempo atras a razao da quais a maioria das pessoas nao dao certo com dieta..
    diet=temporary
    ela disse que quando comecamos uma diet, "devemos nao fazer um diet, mais sim uma mudanca definitiva, o que faz engordar agora, vai fazer engordar depois da dieta tambem.."
    Espero que consiga perder os killinhos que quer..

    ResponderExcluir
  4. oii, achei seu blog porque vi que você é amiga da Ju Silveira. Adorei os post's, super engraçados e legais... Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir