segunda-feira, 6 de abril de 2009

... amo muito tudo isso !

Encontro do “comando” é assim ...... começa com um recado: “Duvido encontro hoje .....” e termina com a frase gentil: “quem não for morre!”.

A gente fica enlouquecida trocando milhares de e.mails uns 2 dias, cada uma sugere um lugar diferente .... ah no meio do e.mail combinando o lugar, uma fala do filho na escola, outra da empregada que faltou, do chefe mala, do ex-marido “pela-saco” (ex-maridos merecem muitos posts, chefes também ...) .... ufa ! Deste jetinho, 734 e.mails depois .... está definido local e hora !

Após um dia comum nível 5 .... (dia comum está definido no post de 2/4, vale pra sempre), nesse encontro eu ia amarelar ! Mas isso é uma tarefa muito difícil, só dá pra faltar se você estiver em outra galáxia .... a mulhereda não se conforma .... e larga o dedo no radinho !

Eu já estava de pijaminha da minie, na minha caminha gostosa, quando começaram os telefonemas aterrorizantes .... dei meia dúzia de desculpas justificáveis, mas não teve jeito, eu que não tenho medo de serviço .... fui para o encontro ! Aliás, eu sou a que menos amarela !

Que bom que eu fui porque é sempre uma delícia, muuuito divertido é uma sessão de análise regada a muito vinho, muita conversa fiada .... a gente sempre fecha os restaurante ... é muito assunto .... muita mulher falando ! As histórias são muito boas .... fonte de inspiração de novela de Manoel Carlos (eu vou contar muuuuuitas aqui ...).

Ainda bem que eu tenho esses encontros no meio da semana pra aguentar o tranco .... essa mulherada é tudo de bom ! Amo muito tudo isso ! Não dá pra viver sem elas .....

Um comentário:

  1. Sinto falta de ter um grupo de amigas assim, sou tipo macaca ando de galho em galho, ou seja, minhas amigas, não são amigas de minha amigas rsrsrs...
    Viva as amizades sinceras e verdadeiras!!!!!!!!!!!!!
    bjos!

    ResponderExcluir