sábado, 4 de abril de 2009

Um creme pra chamar de seu !


Se tem um assunto que eu posso dar consultoria sem pestanejar ... é de produtos para cabelo ! Quem me conhece sabe que essa compulsão tem muito mais de 20 anos. Quer me fazer feliz me leva para um passeio numa lojinha de produtos para salão de beleza .... uau .... fico tonta !

Aliás, já parou para prestar atenção numa conversa feminina ?! A mulherada é especialista em tudo ! Todas parecem ter se formado em Harward ...

Eu tenho amigas que eu telefono da farmácia pra tirar uma dúvida de qual remédio eu tomo .... acreditem elas sabem a composição do remédio e se eles já sairam de linha ..... parecem doutoras ou loucas né !

Enfim recomendo esse vidrinho mágico ..... tem em várias lojinhas nos shoppings .... ele é o cara ! O precinho aparentemente é salgado, mas dura uma eternidade .... apenas uma pitadinha na palma da mão e depois na cabeleira .... estamos lindas para sempre !!!

Dá pra comprar e dividir com as amigas .... Comigo não ! Taí uma coisa que eu não divido .... empresto até marido, mas creme de cabelo é coisa séria !

Hoje esse potinho é o meu preferido ! Não durmo sem ele !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário