terça-feira, 7 de abril de 2009

A gente gosta de um "tumulto" !





Por que um jantarzinho com as amigas não se resume apenas em chegar no lugar, comer, beber , rir e ir embora ? .... a gente sempre vai além .... é maior do que eu !

Dessa vez, eu e Mariana (uma amiga que tenta apagar meu sucesso , ahahahahah), fizemos uma excursão pela cozinha do restaurante guiada pelo chef Ricardo Ferracini. Com direito a grelhar um peixinho e tudo ! Ainda bem que eu já tinha comido ....

Tirando a nossa cara de pau e o calor de 60 graus que fazia na cozinha, a visita foi ótima, a equipe é um amor e o restaurante é uma delícia !

Reparem como a Mariana ficou linda de touquinha ..... um sucesso !!!! Essa menina tem futuro !

2 comentários:

  1. Mar, fala pra mim que vc apareceu com esse lenço no pescoço porque viu a dica no meu blog... Fala que sim!!! Beijos e amei!!! Vc e a Mar estão lindas !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei linda nesta foto!!!Você ficou bem apagadinha...rsrsrsr
    Nós fizemos o maior sucesso na cozinha que mais parecia o "portal do inferno" de tão quente!
    Pra variar mais um jantar inesquecível da mulherada.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir