quinta-feira, 21 de maio de 2009

Adoro piadinhas com o tamanho da varinha !


Adoro piadinhas com o tamanho da varinha .... é um assunto tão temido no universo masculino que me dá uma certa sensação de vingança ..... mas é só brincadeirinha .....
Essa piadinha é boa para contar na roda de amigos quando começar a cobrança da sua dieta que foi para o beleléu .... você toda ingênua diz: Ah .... me lembrei de uma piada !
Eles acabaram de casar e vão passar a primeira noite juntos. A excitação está ao máximo.
A noiva sai primeiro do banheiro, toda cheirosa com seu robe.



O marido, deitado na cama, diz:

- Querida, agora que nós somos casados, você pode me deixar ver seu corpo!

A noiva abre então o robe revelando um corpo de deusa...



- Oh, querida, você é tão linda... Ah, deixe-me tirar uma foto!

- Você quer tirar uma foto minha pelada? Espanta-se a moça.

- Sim, querida, responde ele, assim eu poderei carregar- te junto ao meu coração e bastará eu olhar para a foto para me lembrar desta noite em que você foi minha pela primeira vez.


Encantada pelas palavras do marido, a moça deixa-o tirar umas fotos.


Então, ele vai tomar banho. Quando ele sai todo cheiroso e vestindo também um robe, a mulher lhe diz:

- Querido, já que estamos casados , quero que você tire este robe e fique nu para mim.

O marido deixa cair o robe e revela sua nudez.

A mulher exclama, sempre com os olhos em determinado lugar:

- Também quero tirar uma foto!
O marido todo orgulhoso sorri e pergunta: - Por que ?


- Para mandar ampliar !!!

Um comentário:

  1. Oiiiii,Marcela! Tudo bem contigo????
    Mulher adorooooooooo seu alto astral, qdo vc encontrar com suas amigas deve ser uma alegria só hein?AFF... Eu ficaria com o rosto doendo de tanto ri.
    Espero q a vida lhe der muitos e mais muitos mais motivos pra vc continuar com esse astral sempre para cima!
    Adoro os post de verdade me acabo de ri aki lendo rsrsrsr...
    bjos e boa semana!

    ResponderExcluir