quarta-feira, 20 de maio de 2009

Celulites e estrias cairam na rede .....

Está rolando na rede uns e.mails de famosas retocadas ..... pelo milagroso photoshop ! Sacanagem ! Deixa a mulherada com um pouquinho de glamour !

Tem muita gente criativa .... photoshop em vidrinho de creme, isso sim iria vender a rodo .... a gente ia sair no tapa na farmácia !


Dizem por aí que os homens com H não reparam em celulites que isso é uma paranóia de mulheres. Eu discordava disso .... até que numa conversa em casa com meu filho e meu entiado eles queriam saber o que era celulite e estria porque tinha uma música de funk que falava sobre isso. Quando eles me perguntaram eu disse para falar com o pai deles .... depois de alguns minutos ..... surpresa total .... ele também não sabia o que era !


A derrota é que eu tive que apresentar aos 3 homens da casa as outras moradoras .... a celulite e a estria ! Francamente ......

** Imagem do site - www.clickrbs.com.br

Um comentário:

  1. Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
    abraços, Dra. Kátia Ferreira

    ResponderExcluir